Nova câmera da Sigma (Foto: Divulgação)
Você acha que os cinco megapixels que estão no seu smartphone ou os 12 megapixels que equipam sua máquina fotográfica são suficientes para imprimir aquele pôster com a foto da sua namorada e deixar um presente inesperado para ela neste dia dos namorados?
Pois bem, toda esta super resolução que seus equipamentos têm não são nada se comparados ao tamanho da imagem que acâmera SD1 da empresa Sigma pode oferecer com seus modestos 46 megapixels. Você leu certo, quarenta e seis.
A magia de uma imagem tão grande é feita pelo sensor que está dentro do corpo da máquina, uma DSLR (nome para os modelos profissionais que trocam de lente). O APS-C X3 vem em três camadas de 15,4 megapixels cada que oferecem juntos 46,2 megapixels. A câmera também vem com um processador de imagens duplo chamado Responsive Ultimate Engine II, que garante alta velocidade no processamento da imagem mesmo na mais alta resolução disponível para este modelo.Além disso, este modelo é o primeiro da marca que consegue criar imagens em RAW e JPEG ao mesmo tempo, graças ao novo processador. O sensor tem sensibilidade de luz de ISO 100 até ISO 6.400, foco automático com 11 pontos de referência e aceita cartões de memória CF, além de dar suporte ao cartão UDMA.
O corpo da câmera é feito a partir de uma liga de magnésio e o monitor que exibe as imagens é de três polegadas, com 460 mil pixels de resolução.
Atualmente há 40 modelos de lentes da própria Sigma que são compatíveis com esta câmera. O valor final dela é US$ 9.700,00, cerca de R$ 15.704,30 sem contar impostos, frete ou outras taxas.
0 comentários:
Postar um comentário
USE ESSE ESPAÇO COM RESPEITO E RESPONSABILIDADE PARA DIVULGAR SUA OPINIÃO!